Palavra do Presidente

CONTATO: 

Atende Contact Center

Rua: Viscondessa di Cavalcanti, 75  2º andar - Poço Rico - Juiz de Fora - Minas Gerais

Tel: (32) 3512-0400

LOCALIZAÇÃO: Acesse o mapa

 

 


Para quem quer qualidade e excelĂȘncia em seus projetos”

Resultado da soma de experiências de vários profissionais com formação multidisciplinar, a Atende Contact Center completa em 2010, quatro anos de operação, desenvolvendo, nesse período, campanhas de Vendas, Cobrança, 0800, SAC e Pesquisas de Ativos Políticos e Mercadológicos.

Localizada em Juiz de Fora, segunda cidade em volume de arrecadação do Estado de Minas Gerais e, literalmente, no centro do eixo – Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a ATENDE Contact Center mantém um site com 1.100 m2 e uma equipe de  colaboradores  altamente qualificados alocados em todos os setores da operação.  

Somos especializados em projetos de 0800 e SAC para a o Setor de Saúde, entre outros. Viabilizamos a adequação funcional e operacional aos termos do Decreto Nº 6.523, de  31 de Julho de 2008 , que regulamenta a Lei Nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

 Neste ciclo de relacionamento colocamos a disposição de nossos clientes toda nossa expertise e tecnologia, agregando valor à sua operação, tornando-a completa com alta qualidade e produtividade.

Missão, Visão e Valores

  • Nossa Missão

Aumentar a vantagem competitiva dos nossos parceiros, interagindo de forma pró-ativa, produtiva e de qualidade, com amplo suporte à sua carteira de clientes.    

  • Nossa Visão de Futuro

Ser a maior e melhor empresa de Contact Center de Minas Gerais, tendo como diferencial o padrão de qualidade nos processos e resultados gerados para os seus parceiros clientes.

  • Nossos Valores

Compromisso com resultados;

Atualização tecnológica;

Constância de propósito;

Espírito de Equipe;

Felicidade para todos;

Inovação;

Motivação;

Encantar todos os nossos parceiros clientes.